LZ Overflow 2

DOLFUT 5min – LZoverflow2 indicador e coloração

Indicador que mostra a média do volume de agressão de compra e de venda.
A agressão é um dado extremamente importante para a leitura do mercado financeiro, principalmente para operações intraday e em mercados futuros.
Para que a agressão seja relevante, é necessário que seja contínua, caso ocorra de forma isolada, não terá continuidade na movimentação do preço. O indicador LZoverflow2 mede a média de agressão de um período, facilitando a leitura e também possui filtro de agressões irrelevantes.

INDFUT 5min – Todas as cores são ajustáveis para toda escala RGB
ITUB4 D – plotagem de máximas e mínimas do indicador podem ser desativadas

Parâmetros

Parâmetros do indicador

Período – período da suavização da agressão.

Filtro range – Ativa ou desativa o filtro de movimentos irrelevantes, colorindo de cinza(padrão) ou qualquer outra cor de preferência.

VULC3 D – FiltroRange Desligado

Período_Filtro – Período do Range do filtro de movimentos irrelevantes.

BarrasAcima0 – Quanto ativada, a plotagem de todas as barras é feita acima da linha zero, deste modo ocupa menos espaço na tela e também fica mais fácil a comparação com agressões da ponta contrária.

BRFS S – Barras acima de zero ativadas

Linha_Max_Min – Ativa ou desativa as linhas limite de máximas e mínimas do indicador.
Max_Min – Período das máximas e mínimas.

Máximas e mínimas ativas (acima) e desativadas (abaixo)

Cores – As 3 variáveis de cores podem ser trocadas para qualquer cor RGB inserindo os parâmetros de Red, Green e Blue.

LZ Overflow está disponível para assinatura através do pacote Premium.
Funciona somento no PROFIT PRO para computador.


Isenção de responsabilidade: As informações dispostas aqui possuem caráter estritamente educacional e não constituem qualquer tipo de recomendação de compra ou venda de ativos e/ou instrumentos financeiros.
Os indicadores postados neste site são desenvolvidos levando em conta a volatilidade atual e histórica para melhor resultado, porém, backtests positivos não são garantia de resultados futuros.
Indicadores são baseados em algoritmos que realizam cálculos matemáticos utilizando as informações disponibilizadas pela B3, porém não devem ser usados de maneira isolada, ao realizar operações no mercado financeiro, sempre utilize mais de uma forma de confirmação.
Sou desenvolvedor de software privado que fornece apenas software. Não é minha responsabilidade avisá-lo sobre os riscos envolvidos na negociação de ativos. Não sou consultor financeiro e tudo o que digo é apenas para fins educacionais. Qualquer análise apresentada neste site tem o único propósito de explicar os usos e funções deste software. Eu sou um educador. Todas as minhas reivindicações, ideias, análises e opiniões são baseadas exclusivamente em minhas próprias experiências e pesquisas.

4 comentários em “LZ Overflow 2

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora